O Gabinete Do Doutor Caligari

Postado: Engel von zarovich On 18:02 0 comentários


O filme inicia-se com dois homens sentados em um cenário obscuro conversando. Então, Francis, um dos homens, diz ao que estava ao seu lado que aquela história que ele lhe contara era interessante mas que ele tem uma história ainda pior. A cena é cortada e o filme passa então a mostrar a narração de Francis como flashback.

Em um vilarejo em uma região montanhosa da Alemanha, Holstenwall, chega o Dr. Caligari com seu acompanhante Cesare. Caligari vai até a administração do vilarejo pedir autorização para apresentar, na feira da cidade, seu show com Cesari, quem afirma estar dormindo por 25 anos.
Quando perguntado sobre o tipo de apresentação que faria ele afirma "sonambulismo". A pessoa que o atende está muito apressada e acaba, de forma rude, lhe passando para outro empregado com quem receberia a autorização.
No dia anterior ao início da feira, Caligari divulga seu show afirmando que Cesare é um sonâmbulo que pode prever o futuro e convida as pessoas a assistirem a apresentação no dia seguinte. 

Qualidade Áudio: Mudo
Qualidade Vídeo :10
Idioma: Alemão
Legenda: Português
Download Filme O Gabinete Doutor Caligari:
O Gabinete Do Doutor Caligari: Download 

Categories: , , , ,

0 Response for the "O Gabinete Do Doutor Caligari"

Postar um comentário