Atualmente muitos atores de hollywood estão sendo acusados de serem vampiros ou imortais ou até mesmo viajantes do tempo o primeiro foi Keanu Reeves depois Nicolas Cage o mais recente foi John Travolta o fato é que as semelhanças entre os atores e fotos antigas encontradas são muito grandes mas eles não são os únicos atores a figurar nessa lista de seres imortais atores como Peter Dinklage, Joseph Gordon,  McConaughey,  Jerry O'Connell, Jeremy Renner também fazem parte dessa lista.

John Travolta pode ser um vampiro com mais de 150 anos. o ator é acusado de ser um vampiro, imortal, anticristo as semelhanças dessa vez  são impressionantes claro que muitos acham que é montagem mas pelo que se sabe foi um colecionador quem encontrou a foto em ótimo estado de conservação pelo que se sabe o foto foi tirada em 1860 mais ou menos.



Nicolas Cage também pode ser um vampiro de mais de 150 anos a foto mostra um homem muito parecido com Nicolas Cage só que essa foto foi tirada dizem durante a guerra da secessão pra quem não sabe essa guerra terminou em 1865 as semelhanças são incríveis embora o próprio ator tenha dito que não é ele e disse que a foto era um versão idiota sua.


Peter Dinklage que interpreta Tyrion Lannister em Guerra dos Tronos também esta nessa lista ele é mais velho um pouco na verdade segundo muitos ele seria Sebastián de Morra que viveu em 1645 ele era um cortesão da corte espanhola de Felipe IV.




Joseph Gordon tem semelhanças muito grandes com uma foto que não se sabe ao certo a data, mas lembra bastante os uniformes usados na primeira guerra mundial que começou em (1914-1918).




McConaughey a foto é outra da guerra da secessão 1860 dependendo do ângulo até parece, mas dessa vez não é tão parecido quem sabe se desarrumar o cabelo até pode parecer.


Jerry O'Connell outro da guerra secessão nossa acho que todos eles são amigos de longa data.


Jeremy Renner na minha opinião o menos parecido dessa vez a foto parece ser de um soldado soviético da primeira guerra mundial.


E pra terminar o rei dos vampiros líder é mais antigo não se sabe ao certo de quando ele é, mas ele esta presente por toda a história da humanidade ninguém mais ninguém menos que Keanu Reeves que tem parentesco o imperador Carlos magno que viveu no ano 800. Algum tempo depois foi descoberto um quadro pintado por volta de 1530 que mostra algumas semelhanças com o ator. Depois ele reapareceu na história como o ator Francês Paul Monet.

Carlos magno 800 D.C
Quadro de 1530 D.C
Paul Monet 1922 D.C
Breve comparação





Categories:

1 Response for the "Vampiros ou imortais ou até mesmo viajantes do tempo"

  1. Anônimo says:

    =0

Postar um comentário