Meu país

Postado: Engel von zarovich On 23:15 0 comentários


Sinopse: Há muito tempo o empresário Marcos trocou o Brasil pela Itália, onde prosperou e começou a formar uma família.
Um telefonema do seu irmão, Tiago, comunica o falecimento de seu pai e força o retorno de Marcos a sua terra natal. Mas o funeral será o menos dos problemas para ele administrar, uma vez que vem a descobrir a existência de Manuela, uma meia-irmã que vive numa clínica psiquiátrica, portadora de uma deficiência intelectual. Ele e Tiago agora se esforçam para reestruturar o que restou da família.







Nome original: meu país
Lançamento: 2012
Duração: 92 Min.
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Idioma: Português


Download File Meu País:

Meu País: Download

Categories: ,

0 Response for the "Meu país"

Postar um comentário