Knorkator

Postado: Engel von zarovich On 15:24 0 comentários


Knorkator é uma banda criada na Alemanha (Berlin) em 1994, considerada por muitos como metal industrial embora possua elementos cômicos em suas letras eu a classificaria como industrial/heavy metal.
O fim da banda foi anunciado em 14 de Junho de 2008, a última exibição da banda foi em cinco de Dezembro do mesmo ano em Berlim. A razão para o fim do grupo foi divulgada oficialmente foi que Alt Ator quis deixar a Alemanha e começar uma nova vida na Tailândia.
Em Abril de 2011 a banda anunciou sua volta aos palcos, com seu próximo disco "Es werde Nicht" anunciado. Também conta em sua discografia EP (A) de 1995, álbum (The Schlechtst of Knorkator) de 1998, (Hasenchartbreaker) de 1999, (Tribute to uns selbst) de 2001, (High Mud Leader) de 2002, (Ich hasse Musik) de 2003, (Das nächste Album aller Zeiten) de 2007, e (Es werde Nicht) de 2011. Tambem conta com um CD+DVD (Zu alt) de 2005.
A banda é formada pelos irreverentes Stumpen (Gero Ivers)–Vocal, Buzz Dee (Sebastian Baur)-Guitarra, Alf Ator (Alexander Thomas)-Vocal e Teclados, Nick Aragua (Nicolaj Gogow)-bateria, Rajko Gohlke – Baixo.
A banda é extremamente irreverente  a polemica maior é sobre o vocalista da banda a pergunta se ele é gay ou não sempre que perguntado ele responde (Não sou gay, nem heterossexual) mas isso não vem ao caso pois a banda tem um som maravilhoso é praticamente os nossos mamonas versão alemã a banda infelizmente só é reconhecida dentro do seu pais até till lindemann(Rammstein) já fez uma participação em um dos clipes da banda não cantou apenas apareceu durante o tempo todo numa mesa de bar totalmente imóvel.


Download discografia Knorkator:

EP A: Procurando melhor link

The Schlechtst of Knorkator: Download

Hasenchartbreake: Download

Tribute to uns selbst: Download

High Mud Leader - die 1: Download

Ich hasse Musik: Download

Zu alt: Download

Das nächste Album aller Zeiten: Download: A procura do melhor link

Es werde Nicht: Download


0 Response for the "Knorkator"

Postar um comentário